• Lance! estreia ação institucional para promover sua nova marca

    O portal Lance! levou o comediante e influencer Beto Oliver como personagem da primeira campanha institucional da marca após seu rebranding.

    Publicidade

    Com criação de Carina Ribeiro, especialista de marca e comunicação do portal, a peça, que estreou na terça-feira, 01/08, mostra Beto Oliver interpretando um técnico de futebol, dentro da imagem clássica de coletivas de imprensa do esporte

    A ideia é reforçar o novo visual, que trouxe o conceito “Uma exclamação muda tudo!”. E apresentar a ação “Qual é o seu lance?”, através da qual o público poderá enviar, pelas redes sociais, suas histórias e memórias com o Lance! ao longo dos anos, utilizando a hashtag #Qualéoseulance.

    “Criamos esta campanha para estabelecer momentos de trocas entre as histórias de pessoas que têm uma relação de amor com o esporte e com a nossa marca”, explica Carina.

    A produção do filme foi da The Lynk, com direção de Diego Rosa, contando também com a atriz Natália Curvelo.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×